sábado, 6 de outubro de 2012


Uma amiga falou uma coisa ontem que fez muito sentido. Enquanto a May reclamava que o cara que ela tá pegando é todo perfeitinho, mas que ela não quer mais, a Bia jorrava prazer ao dizer as palavras “ele me come bem e tá tudo ótimo”.

Acontece que a Bia pastou pra conseguir ficar com esse cara, que tem o nome de um Deus grego, sério. No fim das contas, ela concluiu: ”Pode estar mil maravilhas, mas se não é pra ser não vai ser. Quando que pode existir mil dificuldades, mas se tiver que ser você não vai desistir”.

Verdade.

Aí eu parei e pensei: Será que eu desisti diante de algumas dificuldades e era pra ser de verdade?

Intenso e chato pra caralho pensar nisso. Desanima e mostra minha incapacidade de lidar com os meus defeitos. Mas tenho quase certeza que já desisti no meio do caminho do que era certo.

Paciência.

*nomes foram trocados pela segurança das amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário