sábado, 6 de outubro de 2012

Tamanho é documento de caráter


Se tem uma coisa que dá dó é cara que paga de fodão, mas tem o pau pequeno. Aí você me pergunta: “Mas como você sabe disso?”. Aí eu te respondo: “Isso é o que as meninas (também) conversam quando vão juntas ao banheiro”.

Agora que os segredos já foram revelados, vamos discutir. Tem um cara, vamos chamá-lo de Tobias. (Melhor Tobias porque eu não conheço nenhum e não vai pegar mal).

O Tobias tem o pau pequeno. Bem pequeno. Só que ele é estiloso, trabalha em lugar foda, tem um monte de tatuagens legais e um alargador – gigante, para chamar a atenção, claro.

Em suas redes sociais o cara é “O PEGADOR”, todas as minas dão em cima dele e fazem questão de ficar lambendo seu cu em comentários e curtições e replys e etc.

Acontece que em uma dessas conversas de banheiro ficamos sabendo o tamanho do dito cujo. Nem faz cócegas.  Não que isso seja um problema, mesmo porque eu não vou fazer uso, mas tudo ficou claro.

Agora eu entendi porque em todas as conversas que ele tava na rodinha, o cara só conseguia falar da mina tal que ele comeu ou da mina tal que não parava de ligar pra ele ou da festa tal que ele pegou mais de dez.

Comedor come quieto.

E se o homem se garante, não precisa ficar com esses papinhos de primeiro colegial. Quando se tem 15 anos, beleza. Mas se você tem mais de 20: acorda filhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário