quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Férias #1

-

Depois de anos trabalhando, fazendo plantões e tuitando em horário de serviço dando duro, finalmente tirei minhas primeiras férias \o/ – tirando as escolares, é claro.

Tudo começou em um belo dia de setembro. Resolvi dar uma de rica e sair viajando por aí! Fui pro Rio, pra Argentina e pra Colômbia. E foi tão legal que eu não podia deixar de registrar tudo pra lembrar depois (e até quem sabe ajudar quem vai fazer os mesmos passeios (olha como eu sou legal)).

Então esse blog, que tava megaparado desde o dia em que nasceu, finalmente terá uma utilidade. 
Inclusive: Parabéns, blog!

A partir do próximo post eu começo a falar sobre tudo. Espero ansiosamente conseguir terminar algo legal que comecei

Beijos (:


p.s: vou mudar o fundo do blog constantemente, porque sou muito indecisa e acho que existem muitos fundos fofinhos para serem desperdiçados por aí.

tim tim!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário